DESCRITIVO

Pedra de Itaúna, descubra a arte de viver bem com tranquilidade e segurança para você e sua família.

A residência construída com 600 metros quadrados onde mescla, na medida certa do bom gosto, a modernidade com alguns toques rústicos e extremamente acolhedores. Onde a luz natural entra por todos os ambientes com total privacidade aos moradores. 

Em todo o ambiente social foi usado, no piso e na parede, matérias frios e claros contrastando com a rusticidade da madeira de demolição. O piso em porcelanato de 1,20 x 1,20, além de oferecer um destaque a mais a madeira, faz ainda um interessante contraste com esse elemento e está presente em grade parte dos ambientes. As cortinas de vidro permitem a integração com toda a área externa se destacando como forma funcional.

A planta em forma quadrada favorece a ventilação natural e oferece aos moradores visão privileigiada para a área externa. A sala multifuncional tem como finalidade reunir os amigos e a família de maneira despojada e acolhedora. As diversas funções da sala (estar, jogos, bar, adega, gourmet, jantar) foram unificadas por uma grande porta de vidro jateado.

A iluminação, toda em led, foi elemento importante para ajudar a criar tanto uma recepção calorosa quanto uma sensação de sobriedade por meio de cenas e dimerização, e contribuiu para a diminuição do consumo de energia. O que garante um grande fluxo de luminosidade com baixo consumo.

Todas as quatros confortáveis suítes avarandadas possuem closet e banheiros com ventilação e iluminação natural são interligadas a sala intima/home theater .  
O banheiro do casal é um luxo a parte, também todo em porcelanato possui um jardim privativo com claraboia com paisagem contemplada de dentro da hidromassagem.

O escritório feito exclusivamente no terceiro andar da casa, foi feito exclusivamente para dar conforto e privacidade para trabalhar, com sossego e privacidade. Espaço que pode ser revertido em uma quinta suíte.

AREA DE LAZER
O terreno com seus 1.400 metros quadrados, são distribuídos em um grande gramado com espaço para as crianças jogarem um futebol, piscina com deck molhado, spa com hidro, sauna a vapor, ludoteca, banheiro de apoio e jardim. 

O CONDOMINIO
No melhor ponto da Barra, de frente para a reserva e o mar, onde é a natureza quem dá as boas-vindas. Qualidade de vida, tranquilidade e altissimo padrão de moradia.

O condomínio ocupa uma área urbanizada de 300 mil metros quadrados, sendo apenas 14% de área construída na quadra dos prédios e 143 casas que encontram-se em perfeita harmonia com a natureza no condomínio mais deslumbrante e ecológico da Barra.
Segurança total. Porque tão bom quanto viver perto do verde é viver com tranquilidade. Um avançado sistema de segurança integra as guaritas do condomínio com os prédios e residências. Seguranças garantem a proteção de sua família dia e noite.
Mais de 70.000 metros quadrados de área e mais de 1.600 arvores catalogadas.
Uma estrutura de lazer completa. Exatamente como você sempre sonhou.
Carro, vaga, flanelinha, esqueça tudo isso. Aqui você vai e volta da praia de balsa exclusiva aos moradores.

BARRA DA TIJUCA
Viver bem é viver na Barra da Tijuca, um dos maiores centros de lazer, entretenimentos e serviços do Rio. A poucos minutos da praia com seu litoral de 27,3 km de praias oceânicas. A região possui ainda três grandes lagoas, oferecendo passeio ECO turismo e ilhas habitadas com restaurantes.

INVESTIMENTO
Como a região é o foco de desenvolvimento do Rio após a conquista da Copa do Mundo e das Olimpíadas de 2016 o Bairro ganhou grandes investimentos no setor hoteleiro como; Hilton, Pestana, Grand Hyatt, AC Mariot, Novo Hotel e Ibis, trazendo para o Bairro não só uma ocupação turística como também de negócios, tendo em vista que grandes empresas estão se projetando para a região.

Dalglish Oliveira
55 21 99513-1424
55 21 96467-7448